terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

1ª visita tuga (Di e Bé)

foi com muita alegria que recebi os primeiros meninos a visitar me em Budapest :)...my lady Di and the bro Becas! Creio que prefeririam um destino mais exótico, mas com certeza que levam muitas histórias para contar e locais para descrever. Entre palácios, pontes, castelos e museus os dias foram uma correria, que digam as noites, já apreciadas de uma forma mais soft, que digam os sofás e cadeiras dos distintos bares que por cá existem...

como não poderia deixar de ser, juntaram-se três excelentes garfos, leia-se, curiosos por gastronomia tradicional, resultado, apreciamos incríveis repastos! No "For Sale", o famoso goulash húngaro, no "Sir Lancelot", restaurante medieval que se come com as manápulas ou o "Szent Jupat", restaurante tradicional húngaro, com doses industriais. Diga-se que a refeição serviu como almoço, lanche e jantar...:)

entre muitas peripécias e costumes novos digeridos, na ultima noite fomos a uma festa sem duvida um pouco peculiar...Spa Party, nas famosas termas, Rudas Gyógyfürdö! A FHM decidiu considerá la como a 6ª melhor festa do mundo, não sei se concordo, mas que era bem diferente, lá isso era! Os trajes variam entre bikinis e calções, dando assas para os adereços que se queira usar...tem piscinas para os vários gostos, quentes/frias, grandes/pequenas, com musica e dj´s, espectáculos de dança do ventre, de fogo e ainda jogos de luzes...tudo isto com vários bares, onde se pode combater a sede, pois, o calor é uma constante!
digo vos que não é tarefa fácil descrever esta festa, o melhor mesmo será verem os videos...

...os 4 dias passaram num ápice, por entre passeatas, garfadas e gargalhadas...como comprovam as próximas fotos...até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário